Life Style - Dia dos Namorados com "Brigadeiro"- Brasil

June 6, 2011

LifeStyle - Valentine's Day Brazil

O dia dos namorados no Brasil será no próximo dia 11 de Junho. E para aquelas moiçolas que ainda querem encontrar sua alma gemea para comemorar juntos o dia! Vejam o que a doceria Maria Brigadeiro fez pra voce!


A doceira Juliana Motter criou um divertido kit para quem quer encontrar um amor com as bênçãos do santo casamenteiro. O kit “Brigadeiro para Santo Antônio” inclui um vidro de 100 gramas de brigadeiro de colher com uma letra surpresa de chocolate mergulhada dentro dele (que sugere a inicial da pessoa amada) e, claro, uma tradicional simpatia do santo para arranjar namorado. Embalado em uma linda sacolinha de tecido junino, o kit traz também uma imagem de santo Antônio, um tercinho e uma oração, para reforçar o pedido.
O valor é R$ 45 e ao comprar o kit, a cliente doa R$ 2 para as obras assistenciais da Igreja de Santo Antônio, localizada no centro de cidade de São Paulo. Mas atenção: “Não pode comprar, tem que ganhar”, lembra Juliana. Se é assim, avise já a sua melhor amiga.

O ateliê

A Maria Brigadeiro é o primeiro espaço do país especializado em brigadeiro gourmet. A doceira Juliana Motter, fundadora da marca, tem formação superior em gastronomia, é jornalista e autora de O Livro do brigadeiro (Panda Books). Há seis anos ela dedica sua experiência e pesquisas ao desenvolvimento e aprimoramento do brigadeiro, o doce mais popular do Brasil.
Na Maria Brigadeiro, é possível degustar e acompanhar o preparo de mais de 40 versões do docinho desenvolvidas por Juliana. Seus brigadeiros são sempre feitos na hora, com um blend exclusivo dos melhores chocolates e ingredientes.

Maria Brigadeiro: Rua Capote Valente, 68, Pinheiros. Dia 12, das 9h às 19h. www.mariabrigadeiro.com.br



This June 11 is Valentine’s Day in Brazil. To celebrate this date a sweets store called Maria Brigadeiro in Sao Paulo created a Valentine’s Day kit to the single women.  Unlike in the US Valentine’s Day in Brazil is celebrated only by the couples. The kit contains a bag with a jar of brigadeiro (see the blog on June for more details), a Saint Anthony statue, a Rosary and a prayer card. If you are stills single and want to make a prayer to Saint Anthony to find your love, run and get your kit.
Maria Brigadeiro is a very famous sweets store that sells more than 40 varieties of brigadeiros! If you like this delicious Brazilian sweet and are traveling to São Paulo – Brazil stop at Maria Brigadeiro.

Maria Brigadeiro: Rua Capote Valente, 68, Pinheiros. Sao Paulo - Brazil
www.mariabrigadeiro.com.br

Post a Comment

Obrigada pelo seu recadinho!
Thank you for your comment!