NYFALL 2011 - Fashion Week @ Lincoln Center - Emmanuelle Alt

August 19, 2011

NYFALL 2011 - Fashion Week @ Lincoln Center - Emmanuelle Alt



O bacana destes desfiles de moda do NYFW é que as estrelas não são apenas as modelos e estilistas. O pessoal da midia, como por exemplo as editoras de revistas bam bam, são super badaladas e requisitadas, E o mais legal é que não existe aquela coisa de não me toque. O povo sai de um desfile para outro, vai embora e passa pelo mesmo corredor ou saguão que todo mundo. No último Fall 2011 NYFW eu e meu amigo o super estilista Ivan Aguilar, estavamos saindo de um desfile numa tarde fria de inverno e esbarramos com Emmanuelle Alt editora chefe da Vogue Paris. Ela super simpática pousou para vários fotográfos, mas não por muito tempo porque o frio estava tenebroso. Mas acho que o que deixou ela mais feliz, tirando o super desfile de Max Mara que ela tinha acabado de ver, foi quando meu amigo Ivan mandou um carinhoso "Good Luck Manu" (olha a intimidade dele, mas ele pode). Ela se virou imediante para nossa direção para agradecer as palavras com um super sorriso. Esse meu amigo Ivan é muito chique mesmo. E eu naquele dia mudei minha profissão para paparazo e tirer várias fotinhas da Emanuelle. Olha ai o modelito dela black- total-sem-medo-de-errar!

During NYFW the stars are not just the models and designers. The people who work for the publishers of the superpower fashion magazines such as Vogue are very important. I had an interesting experience in February at the NYFW Fall 2011. My friend the fashion designer Ivan Aguilar and I were leaving the Max Mara show on a cold winter afternoon and noticed that Emmanuelle Alt, the editor and chief of Vogue Paris, was walking in front of us. She posed outside for several photographers. My friend Ivan called out, "Good luck, Manu". She turned in our direction and said thank you with a big smile. On that day I became a paparazzo and took some pictures too! Look at her total chic black outfit.



1 comment

  1. Oi Helena!!! Tava com saudades daqui, do blog, das nossas conversas!!!! E aí se preparando pra chegada do outono??? Imagino que vocês ficam excitadas com a entrada das novas estações!!!!
    Cara qudo li que vc esbarrou com a Emanuelle, achei incrível, ao meu ver acho que aí as pessoas que podiam abusar do estrelato não o fazem, como sempre dão exemplo de elegância e comportamento social. Vc sabe que aqui no Brasil uma celebridade instantânea anda com mil seguranças do lado, aí é um porre de aguentar! Nossa! Deixa eu ficar quieta se não vou parecer a chata que fica criticando a cultura dos brasileiros! rsrsr.
    Apareça! Bjs ~.~
    Flavia Cruz

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu recadinho!
Thank you for your comment!