LifeSytle - Harvard Square May Fair 2011

May 6, 2011

LifeSytle - Harvard Square May Fair 2011



No último domingo, 02 de maio, houve um aqui em Cambridge, mais particularmente no Harvard Square a MayFair 2011. A feiras já está na vigésima edição e foi organizada com apoio de empresários locais . Tiveram diversas barraquinhas de comida, roupas e artes de restaurantes e lojas da região. O evento também serve para arrecadar fundos para diversas organizações de caridade da cidade.
--- Last Thursday, May 02, there was the 28th Annual MayFair 2011 event in Harvard Square – Cambridge-MA. The event is organized by the Harvard Square business association and featured food, music, games, art, performances, vintage goods, and handcrafts.
The event is also a charity event where Harvard Square Business Association members raise awareness and funds for great community causes.


Arts







Vamos combinar Americano  é louco por uma limonada, o que não faltou foi barraquinha de limonada. Bem igual aquelas dos filmes de Hollywood.
p.s me esqueci do principal da caipirinha a "catcha". :-)
Mas aqueles que as bebidas com teor alcóolico, tem que bebericar dentro do cercadinho, pois aqui não pode-se beber na rua e além disso precisa ser maior de 21 anos. E o senhor fardado ai é da polícia local. Porque toda festa em que bebidas alcóolicas são servidas é obrigatório a presença policial.



Post a Comment

Obrigada pelo seu recadinho!
Thank you for your comment!